Concurso « Uma aventura ... literária 2014»

14-01-2014 18:10

Está a decorrer o Concurso Uma Aventura… Literária 2014 e  os trabalhos podem ser enviados até ao dia 15 de fevereiro (data dos CTT).

 

A participação tem-se revelado uma boa oportunidade para dar largas à imaginação e ao talento nas diferentes modalidades. Para muitos, a experiência resultou na alegria de ver pela primeira vez um trabalho publicado.

 

Como o empenhamento e êxito dos alunos depende sempre do professor esperamos contar com a sua colaboração.

 

Este ano, à semelhança do ano passado, temos uma forma de participação mais fácil e rápida:

 

A inscrição e envio dos trabalhos (em simultâneo) através do site https://www.uma-aventura.pt/. Para tal, basta dirigir-se ao nosso site e registar o/os alunos concorrentes e adicionar o/os trabalhos a concurso.

 

Os trabalhos podem ainda ser enviados através do correio (com as fichas de participação devidamente preenchidas), nos moldes habituais, para a seguinte morada: Concurso Uma Aventura… Literária 2014 – Editorial Caminho – Rua Cidade de Córdova nº 2 – 2610 - 038 Alfragide

 

Os professores e alunos que enviarem e registarem trabalhos através do site poderão imprimir os Diplomas de Participação e de Coordenação Pedagógica diretamente através do site.